quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MISTURANDO AS MÚSICAS


fotografia Aline Martins
-todos os direitos reservados-


musicando as misturas...
por Aline Martins



"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui..."
"valeu a pena êê, valeu a pena êê..."
" Cada um sabe a dor e a delícia de ser oq é..."
"A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier..."
"pois somos quem podemos ser; sonhos que podemos ter"
"E sonhos não envelhecem"
"já sei olhar pra mim sem precisar de espelho"
"eu olho pro silencio que há em mim e basta"
"ñ tão complicada d+ mas nem tão simples assim"
"mas prefiro ser...essa metamorfose ambulantedo que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"
"...Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos; Sem amor eu nada seria..."
" E A COISA MAIS DIVINA QUE HÁ NO MUNDO, É VIVER CADA SEGUNDO COMO NUNCA MAIS"
"vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir..."
"o tempo não pára'""tudo muda o tempo todo no mundo"
"enquanto vc pensa que sabe tudo... o mundo muda de cena em menos de um segundo"
"chega de fugir de se escondere de deixar a vida pra depois como se tivesse o tempo inteiroo tempo corre nada vai te esperar entra de cabeça nos seus sonhos
só assim vocę vai ser feliz..."
"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar... semana que vem pode não chegar"
"oq vc faria se só te restasse um dia?"
"é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
"sem saber... que o pra sempre... sempre acaba; mas nada vai conseguir mudar oq ficou"
"...e faço das lembranças um lugar seguro..."
"...devia ter arriscado mais e até errado mais...ter feito oq eu queria fazer"
"E fotografias a gente tirouDe momentos que eu não vou Mais esquecer"
" Não tenho mais o tempo q passou mas tenho muito tempo, temos todo tempo do mundo"
"o que passou calou e o que virá dirá"
"são águas passadas... escolha uma estrada... e não olhe pra tras"
"a vida sempre continuaaa..."
"A gente muda o mundo na mudança da mente; E quando a mente muda a gente anda pra frente"
" Se Dou Um Passo á Frente Já Estou Em Outro Lugar"
"Liberdade pra dentro da cabeça e a cabeça fora do que há de mal pra vc!!!"
"Quem me dera, ao menos uma vez,Que o mais simples fosse visto como o mais importante" "Tudo eh uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"
" a arte de viver da fé..."
" a minha fé não se despreza!vale o quanto pesa!"
"a esperança é um do que eu tenho em mim... eu tenho sim"
"nem tão longe que eu não possa vernem tão perto q eu possa tocarnem tão longe que eu não possa crerque um dia eu chego lá!"
"Nessa terra de gigantes; que trocam vidas por diamantes"
"todos iguais; tão desiguais"
"mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?"
"e quem irá dizer,que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
"pq a vida só se dá pra quem se deu"
"Quem já nadou contra a correnteSabe usar o vento a favor"
"Basta ser sincero e desejar profundo, vc será capaz de sacudir o mundo"
"eu quero nascer; quero viver"
"seja como for, mas seja"
"E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim"
"eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei".
" por mais que a gente amadureça; há sempre coisas que a gente não consegue entender"
"em cada um de nós algo de uma criança"
"vou chorar sem medo, vou lembrar do tempo de onde eu via o mundo azul... "
"cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz"
"Eu quero sempre mais... eu quero sempre mais..."
"Prossigo cantando, beijando o espaço"
"Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
que perguntar carece
Como não fui eu que fiz"
"MAS TAMBÉM SEI QUE QUALQUER CANTO É MENOR DO QUE A VIDA DE QUALQUER PESSOA"
"será que a gente é louca ou lúcida... quando quer que tudo vire música?"
"mas louco é quem me diz, que não é feliz... eu sou feliz!"




Um comentário: