sexta-feira, 24 de julho de 2009

Angels


foto: Aline Martins
-todos os direitos reservados-



Angels (tradução)
Robbie Williams
Composição: Robbie Williams
http://www.youtube.com/watch?v=4StYUzRMBVs

Anjos


Eu sento e espero

Um anjo contempla meu destino?

E eles conhecem

Os lugares onde nós vamos

Quando estamos grisalhos e velhos?

Pois me foi dito

Que a salvação deixa as asas deles estendidas


Então, quando eu estiver deitado na minha cama,

Pensamentos correndo pela minha cabeça,

E eu sinto que o amor está morto,

Estou amando anjos em vez disso...


E através disso tudo ela me oferece proteção,

Muito amor e afeição,

Esteja eu certo ou errado.

E debaixo da cachoeira,

Onde quer que isso possa me levar,

Eu sei que a vida não me arruinará.

Quando eu vier chamar,

Ela não me abandonará.

Estou amando anjos em vez disso.. .


Quando estou me sentindo fraco

E minha dor caminha por uma rua de mão única,

Eu olho para cima

E sei que serei sempre abençoado com amor.


E conforme o sentimento cresce

Ela aspira carne nos meus ossos.

E quando o amor estiver morto,

Estou amando anjos em vez disso...

Um comentário: