domingo, 27 de março de 2011


Escrevi esse texto quando criei esse blog...
e por alguma razão preferi não postar
e dei outro rumo ao blog
hoje encontrei e re-li...
me perguntei, pq não?

como não encontrei o pq... aí vai...

"Duas da manhã e eu me pergunto...

pra que exatamente estou fazendo um blog?

Poderia fazer um blog para (ou por) tantos motivos.


existem 2 perguntas aí...

Por que e para que e acho que só saberei qual a pergunta certa depois de ter a resposta...


O POR QUE me leva para tras... para a causa, o que me motiva a fazer o blog.

Já o PRA QUE me faz olhar pra frente... aonde eu quero chegar.


Acho que a primeira pergunta me faz entrar dentro de mim e verificar minuciosamente o que está me levando a isso... e só em chegar a essa conclusão ja seria um bom por que. Talvez esteja com saudade de parar um pouco e entrar dentro de mim mesma. Papo de louco ou não... é bom de vez enquando. Não sempre!!! Mas realmente acho que fazia um bom tempo que eu não fazia isso. E pode ser bom... principalmente pra alguem que estudou tanto a psicologia .

Iria me expor?

só o quanto e até onde eu quisesse!


Afinal aonde eu quero chegar com isso?


Ainda vou descobrir...


mas posso admitir que estou curiosa pra ler e ver oq pode sair de mim. Tanto em relação as fotos que pretendo postar que tambem vão mostrar um pouco de mim... o quanto do que vou escrevendo.


Acho que vou me mostrando e "me fazendo " por aqui ... me lendo, me vendo e me descobrindo...


Afinal como diria Oswaldo Montenegro


"Por que metade de mim é lembrança do que fui

e a outra metade eu não sei..." "

Aline
26-06-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário